SALITRE É PREMIADO PELO GOVERNO DO ESTADO POR SER EDUCAÇÃO NOTA 10

O município de Salitre obteve o prêmio ESCOLA NOTA 10 em sete estabelecimento de ensino.

O Prefeito Rondilson Ribeiro acompanhado do seu Vice Maninho e da Secretária Claudia Lavor e grande comitiva estarão na premiação.

Ao todo 73 Escolas serão premiadas hoje, 17 de maio, em um evento que será realizado no  Centro de Convenções em Fortaleza.

As Escolas atingiram os melhores resultados do Ensino Fundamental no IDE-Alfa(índice de Desempenho  Escolar no 2º ano, 5º ano e no 9º ano nas avaliações do Spaece 2017.

O objetivo do Prêmio Nota 10 é valorizar a gestão educacional, além de servir como estimulo para os professores e para a total aprendizagem do aluno, desenvolvendo assim, o sistema púbico de ensino. Nossos profissionais da educação estão sempre mostrando que é possível construir políticas públicas que tragam resultados para transformar a realidade de nossa cidade, comentou a Secretária de Educação Claudia Lavor.

O Prefeito Rondilson frisou que a educação sempre foi uma prioridade da sua gestão e que está muito orgulhoso por essa conquista. Quero parabenizar a todos os educadores e profissionais que se dedicam diariamente para trazer mais essa grande conquista para o município, e é claro, parabenizar todos os alunos que fizeram parte dessas NOTA DEZ! Pensar num futuro melhor para Salitre é pensar em educação, afirmou o gestor.

 

Fonte:Diariodonordeste