Campos Sales Ceará:Cagece inicia serviço de melhoria e ampliação da rede de abastecimento

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inicia nesta quarta-feira (11) obra de reforço no abastecimento de Campos Sales. Com investimentos de aproximadamente R$ 500 mil, a Cagece vai implantar dois quilômetros de uma nova rede de distribuição, com o objetivo de melhorar a oferta de água na cidade. Além disso, o serviço vai contar com a substituição de um quilômetro da rede já existente.

A melhoria no abastecimento vai beneficiar cerca de 15 mil pessoas na cidade. Com a conclusão da obra, prevista para os próximos 60 dias, a população de Campos Sales vai contar com maior oferta e melhor distribuição da água na cidade.

As obras acontecem na avenida Francisco Ademar Andrade, no trecho localizado entre a Rodovia Adauto Bezerra e a Rua 10 de novembro. No local da intervenção não será necessário desvio de trânsito, tendo em vista que o serviço será executado em faixas alternadas.

De acordo com o coordenador de Serviços e Expansão da Cagece para Bacia do Alto Jaguaribe, Criscélio Costa, o objetivo da obra é melhorar a distribuição de água na cidade e reduzir a incidência de vazamentos na rede de distribuição. “Além de melhorar o sistema, a nova tubulação é mais resistente a altas pressões e permite a continuidade do abastecimento. Esta execução é o início de várias outras obras que serão executadas ao longo de toda a cidade”, explica.

Saiba Mais
Com a realização da obra, o abastecimento na cidade poderá apresentar intermitência em algumas áreas. Para qualquer ocorrência de intermitência ou desabastecimento, a companhia orienta a população que entre em contato com com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Mais uma obra que vem para o município através dos esforços do prefeito Moésio Loiola com o apoio do Governo do Estado na pessoa do governador Camilo Santana

Mais informações em breve…

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.