LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE CAMPOS SALES INICIOU NESTA SEXTA FEIRA (07) OS TRABALHOS DO ANO DE 2020

Seguindo o cronograma da casa, o poder legislativo do município de Campos Sales, iniciou os trabalhos do ano de 2020 nesta sexta feira 07 de fevereiro de 2020.

Presentes na primeira sessão: Os vereadores João Luiz, Morgana Fortaleza, Chico da Ladeira, José Iram, Dedé do Inharé, José Solano, Rômulo Alcântara, Elionete Leite e Diana de Lavor.

Alguns dos vereadores que foram eleitos na última eleição, pediram licença para assumir cargos no executivo municipal ficando assim tomando assento na casa os suplentes subsequente.

Já tendo em vista que as eleições de 2020 estão chegando, com certeza os vereadores de licença voltarão a assumir suas cadeiras para que possam assim pleitear um novo mandato.

Os vereadores eleitos que estão a exercer cargo no executivo tem até 6 meses antes do eleição para retornar para casa e se afastar do cargo no executivo.

Até o prezado momento, só o vereador Antônio Luiz dos Santos Neto(Dr Neto) solicitou retorno a casa. O mesmo assumi a procuradoria geral do município no executivo.

Vereadores que foram eleitos e que se quiserem disputar uma vaga na próxima eleição devem retornar a casa:
Antônio Luiz dos Santos Neto e Wanderson Costa Guedes ambos assumem cargo no legislativo municipal.